88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Pagamento de anúncio não ativo

Utilizador apresentou a reclamação
30 de julho 2018

No passado 27 de Julho de 2018 coloquei um anúncio dum quarto no olx. Aquando da publicação indicaram que tinha que pagar 7.49 para o anúncio ficar ativo.
Paguei e hoje, 30/07 ainda não está ativo.
Já contactei o suporte via email, pediram me o comprovativo da transação e depois mandaram me uma avaliação da resolução do ticket sem me indicar o que ia acontecer. Acontece que o anúncio não está ativo nem sequer tenho o dinheiro!

Como coloquei noutros anunciantes , gratuitos por sinal, já aluguei o quarto e já não tenho interesse. liguei para o número deles (707, para roubar ainda mais dinheiro aos clientes) e a pessoa que atendeu disse que não me conseguia resolver o assunto, só mesmo por email! Mesmo depois de eu explicar que já o tinha feito e que não me solucionaram a situação.

Não é por 7.49 que fico mais pobre, mas são os MEUS 7.49! é um anúncio que não ficou ativo e que agora já não tem interesse. Como tal, não espero nada mais que o reembolso. E já agora um suporte técnico mais eficaz!!!

Data de ocorrência: 30 de julho 2018
OLX
20 de fevereiro 2019
Olá, Daniel.
Pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta e garantimos que estamos com uma presença mais assídua no Portal da Queixa para conseguirmos ajudar os nossos clientes.
Esperamos que esta situação tenha ficado resolvida.
Estamos disponíveis para ajudá-lo através de qualquer um dos nossos contatos.

Obrigado
A Equipa do OLX
22 de fevereiro 2019
Sim. Ficou resolvido. Vocês reencaminharam para a Google, a Google disse que quem tinha que fazer a devolução eram vocês e vocês reencaminharam para a Google novamente.
Como tal, ficou resolvida para vocês, ganharam 8 euros por um serviço que não foi ativo nem faturado... O que é ilegal! Mas não se preocupem que as autoridades competentes já estão a tratar do caso.
Continuação