88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Pagamento e comprovativo do artigo

Helena
Helena apresentou a reclamação
15 de agosto 2018

Boa tarde.
O motivo que me leva a fazer a reclamação prende-se com o facto de uma anunciante ter feito negócio comigo,eu ter efetuado a transferência e nunca ter recebido o artigo, nem tão pouco o dinheiro. O mesmo é: 145 €
Samsung J5 2016 Dual Sim Impecável
Setúbal, Barreiro E LavradioSetúbal, Barreiro E Lavradio, com o id 554228525, Sofia . Tenho o comprovativo da transferência, para além da conversa no Olx e por e-mail.
Solicito que seja tomada alguma atitude no sentido de resolver esta situação que se prolonga desde maio.
Obrigada pela atenção.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2018
OLX
5 de fevereiro 2019
Olá, Helena Fava.
Pedimos desculpas pelo atraso na nossa resposta. Estamos a trabalhar para ter uma presença mais regular neste canal.
Foram tomadas todas as ações necessárias para que este tipo de situações não seja repetida novamente.
Caso necessite de ajuda, estaremos disponiveis através dos canais habituais.

Obrigado
Até já

A Equipa do OLX
18 de outubro 2018

Cabe ressaltar que o OLX não se responsabiliza por essas situações. Basta ler nos termos e condições. Infelizmente existem muitas pessoas ainda hoje a serem burladas através dessa plataforma. O que aconselho é ir à Policia se tiver algum dado do vendedor, como NIB ou a forma como efectouou o pagamento. Apenas eles podem ajudar. O OLX nada vai fazer.