88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Paguei e não recebi artigo

Paulino Pereira
Paulino Pereira apresentou a reclamação
23 de outubro 2018
Iniciei a minha conversação com o Vendedor com o nome na conta OLX "CLIO"
A conversa está toda no chat do OLX.
Perguntei se o equipamento estava disponivel, e confirmou me que era compativel com o meu carro.
Entretanto até falamos por telefone, e ficou combinado fazer a tranferencia e de seguida enviava me o artigo no dia seguinte sem falta.
Fiz o pagamaento de 25€ e enviei o comprovativo no dia 8 de outubro, nao obtive resposta do vendedor até o dia seguinte.
Deu a resposta que entretanto nao tinha visto o comprovativo e só iria enviar no dia seguinte.
Fiz lhe pergunta se ja tinha enviado no dia 12, no qual ele respondeu, "o meu pai só conseguiu enviar ontem a seguir ao almoço"
Entretanto enviei mais umas msg a perguntar pelo artigo e nao me respondeu mais, mas no entanto vejo na notificaçao do OLX que tem estado activo todos os dias.

Pedi ajuda ao OLX faz mais de uma semana, e disseram que iam averiguar.... basicamente é isto.
Como posso resolver este problema pela forma correta?
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
OLX
6 de novembro 2018
Tal como lhe foi indicado, caso não seja possível resolver a situação directamente com o vendedor, o OLX recomenda-lhe que apresente queixa nas autoridades legais para resolução da situação.

Só tem que indicar o nome do site, número do anúncio e outros detalhes que disponha do vendedor como nome, contacto e nib para onde fez a transferência. Podemos assegurar-lhe que o OLX colabora activamente com as autoridades na disponibilização de todos os dados de que dispõe, quando estas nos contactam no âmbito de um processo em curso.

Antes de fazer qualquer negócio no OLX, dê uma vista de olhos nisto... https://www.olx.pt/safetyuser/
Também gostaria de saber onde isto é culpa do OLX... mas ok...

É só porque esse vendedor tem varias coisas a venda e o OLX deixa isso acontecer, provavelmente vai enganar mais algumas pessoas. Aliás, roubar.