OLX

OLX Portugal SA

Setembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Pedi recolha por um artigo vendido no olx, paguei aos ctt e o envio não é recolhido

Luisa Cardoso apresentou a reclamação

Pedi recolha pelos CTT não me recolhem o envio e não me devolvem o dinheiro!!!Quando dizem ter este serviço, deveriam dar a garantia que funciona, não?
21 Set 2020

Olá, Luisa Cardoso.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46655120 (2020-09-21).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

23 Set 2020

Então? não respondem?????????

25 Set 2020

Olá, Luísa Cardoso.

Mais uma vez, agradecemos o seu contato.

Por forma a analisarmos a situação que nos indica, pedimos que nos envie mais informações (id do anúncio, algum comprovativo que tenha do pedido de recolha, etc) e que nos envie ou por mensagem privada via Portal da Queixa ou através do nosso Formulário de Contato: http://www.olx.pt/contactos, indicando a referência da sua exposição aqui no Portal da Queixa com o nº #46655120.

Ficamos a aguardar, agradecemos a sua colaboração.

A Equipa do OLX.

07 Out 2020
Luisa Cardoso adicionou uma resposta

CONTINUO Á ESPERA DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E DE UMA RESPOSTA!ISTO É RIDICULO!!

07 Out 2020
Luisa Cardoso adicionou uma resposta

Acabo de receber o vigésimo email a pedir toda a informação solicitada pela vigésima vez!!!!Já lhes enviei TUDO, inclusivé o comprovativo do pagamento dos 11,50€ !!!E NÃO ME DÃO RESPOSTA!!??????????POR FAVOR AJUDEM-ME!!QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA

Olá, Luísa Cardoso.

Agradecemos o seu contacto.

Face ao anexo que nos envia, recomendamos que responda ao email dos CTT com a documentação que lhe foi pedida.

Existe de facto uma parceria entre o OLX e os CTT em que, o OLX negociou preços mais baixos para os nossos clientes fazerem o envio. O serviço é inteiramente prestado pelos CTT, e no caso a existirem devoluções, terão de ser feitas pelos CTT.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível.

A equipa OLX

09 Out 2020
OLX alterou o estado para Resolvida
Luisa Cardoso adicionou uma resposta

ENTÃO FECHAM UMA RECLAMAÇÃO QUE NÃO ESTÁ RESOLVIDA???COMO É POSSÍVEL????

Luisa Cardoso reabriu a reclamação

OS CTT NÃO RESOLVEM A SITUAÇÃO...aliás nem sequer me contactam!!uma tsriteza

12 Out 2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, novamente Luísa Cardoso.

Se já contatou os CTT, respondendo ao email, enviando toda a documentação necessária, pedimos que aguarde uma resposta dos mesmos, que acreditamos que seja o mais breve que lhes for possível.

Caso pretenda uma resposta menos morosa, poderá tentar junto de um balcão dos CTT da sua área de residência, perceber como vai o desenrolar da exposição da sua situação ou em alternativa contatar a linha telefónica de apoio ao cliente dos CTT 21 047 16 16 dias úteis (das 8h30 às 19h30).

Esperemos que tudo se resolva. Mais alguma questão estamos aqui para ajudar.

A Equipa do OLX.

OLX está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Infortek Informática

Infortek Informática

Prepare-se para mais uma resposta automática, este atendimento do olx vai de mal a pior.