88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Pedi recolha por um artigo vendido no olx, paguei aos ctt e o envio não é recolhido

Luisa Cardoso apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Pedi recolha pelos CTT não me recolhem o envio e não me devolvem o dinheiro!!!Quando dizem ter este serviço, deveriam dar a garantia que funciona, não?
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Olá, Luisa Cardoso.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46655120 (2020-09-21).

Até já,
A equipa OLX.
23 de setembro 2020
Então? não respondem?????????
25 de setembro 2020
Olá, Luísa Cardoso.

Mais uma vez, agradecemos o seu contato.

Por forma a analisarmos a situação que nos indica, pedimos que nos envie mais informações (id do anúncio, algum comprovativo que tenha do pedido de recolha, etc) e que nos envie ou por mensagem privada via Portal da Queixa ou através do nosso Formulário de Contato: * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos, indicando a referência da sua exposição aqui no Portal da Queixa com o nº #46655120.

Ficamos a aguardar, agradecemos a sua colaboração.

7 de outubro 2020
CONTINUO Á ESPERA DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E DE UMA RESPOSTA!ISTO É RIDICULO!!
7 de outubro 2020
Acabo de receber o vigésimo email a pedir toda a informação solicitada pela vigésima vez!!!!Já lhes enviei TUDO, inclusivé o comprovativo do pagamento dos 11,50€ !!!E NÃO ME DÃO RESPOSTA!!??????????POR FAVOR AJUDEM-ME!!QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA
Olá, Luísa Cardoso.

Agradecemos o seu contacto.

Face ao anexo que nos envia, recomendamos que responda ao email dos CTT com a documentação que lhe foi pedida.

Existe de facto uma parceria entre o OLX e os CTT em que, o OLX negociou preços mais baixos para os nossos clientes fazerem o envio. O serviço é inteiramente prestado pelos CTT, e no caso a existirem devoluções, terão de ser feitas pelos CTT.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível.

A equipa OLX
9 de outubro 2020
ENTÃO FECHAM UMA RECLAMAÇÃO QUE NÃO ESTÁ RESOLVIDA???COMO É POSSÍVEL????
OS CTT NÃO RESOLVEM A SITUAÇÃO...aliás nem sequer me contactam!!uma tsriteza
12 de outubro 2020
Olá, novamente Luísa Cardoso.

Se já contatou os CTT, respondendo ao email, enviando toda a documentação necessária, pedimos que aguarde uma resposta dos mesmos, que acreditamos que seja o mais breve que lhes for possível.

Caso pretenda uma resposta menos morosa, poderá tentar junto de um balcão dos CTT da sua área de residência, perceber como vai o desenrolar da exposição da sua situação ou em alternativa contatar a linha telefónica de apoio ao cliente dos CTT 21 047 16 16 dias úteis (das 8h30 às 19h30).

Esperemos que tudo se resolva. Mais alguma questão estamos aqui para ajudar.

18 de dezembro 2020
CONTINUO Á ESPERA DA DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO!
21 de dezembro 2020
Olá, novamente Luísa Cardoso.

Lamentamos que ainda esteja a aguardar uma resposta por parte dos CTT.

Sugerimos que se dirija a um da sua área de residência, perceber como vai o desenrolar da exposição da sua situação ou em alternativa contatar a linha telefónica de apoio ao cliente dos CTT 21 047 16 16 dias úteis (das 8h30 às 19h30).

Boas Festas.

A Equipa OLX
20 de janeiro 2021
Olá, Luisa.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

Luisa Cardoso avaliou a marca
19 de novembro 2021

não gosto do serviço

Prepare-se para mais uma resposta automática, este atendimento do olx vai de mal a pior.