88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Possível engano

Bruno Miguel Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
20 de março 2019

boa tarde, efectuei no dia 13/03 um pagamento para uma compra no OLX (ID do anuncio: 574932295) em que a encomenda chegaria no dia seguinte. mas parece que fui burlado na medida em que o utilizador já eliminou a conta no olx e numa tentativa de contacto , parece ter bloqueado o meu numero.

dados do pagamento:
entidade 12167;
referencia: 138 428 450
montante 200€

Data de ocorrência: 20 de março 2019
OLX
22 de março 2019
Olá, Bruno Ferreira.

Lamentamos desde já a situação pois não é a forma como queremos que os nossos users atuem.

Uma vez que o negócio não se concretizou, sugerimos que formalize uma queixa junto à autoridade local mais próxima de si na listagem que aqui lhe apresentamos:

* PROIBIDO *://www.psp.pt/Pages/apsp/ondeestamos.aspx?menu=2&submenu=1&qDistrito=31&qConcelho=15

Em alternativa poderá apresentar uma queixa na policia judiciária através deste link https://www.policiajudiciaria.pt/queixa-eletronica/ - informamos que para formalizar por esta via, necessita de ter um leitor de cartões de cidadão.

Garantimos total colaboração do OLX com as autoridades contudo, as autoridades só poderão atuar depois de formalizar a sua queixa.

Caso tenha mais alguma questão, estamos ao seu dispor.
Bruno Miguel Ferreira
Bruno Ferreira avaliou a marca
1 de abril 2019

não serviu para nada efectuar a reclamação. serviço inutil

Ver perfil de

pagou 200€ as cegas no olx?! haja fé, para a proxima ja nao cai

Ver perfil de
20 de março 2019

exacto, ou em mao ou com cobrança na entrega

Mesmo á cobrança estamos sujeitos a ser enganados, os Ctt não deixam abrir a embalagem antes de pagarmos, após pagarmos já não é nada com eles.

O olx devia encerrar ou então funcionar como o Ebay.