Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Possível fraude

JORGE BANDEIRA apresentou a reclamação

Após ter publicado um anuncio para venda de uma mobilia de sala/cozinha fui contactado de imediato por um utilizador OLX identificado como "matrequiropas" com o número de telefone acima indicado no campo de referência a solicitar-me contacto telefónico directo.
Após alguma conversa sobre o artigo e formas de entregar via transportadora, questionei-o sobre a forma de pagamento ao que me encaminhou para pagamento via MbNet ou MbWay.
Imediatamente após se ter apercebido que era conhecedor dos mecanismos de funcionamento de ambas as ferramentas, desligou de repente o telefone.
23 jun 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, JORGE ALEXANDRE DE SOUSA BRANDÃO DE PINHO BANDEIRA.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #76701722 (2022-06-23).

Até já,
A equipa OLX.

24 jun 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Jorge Bandeira.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

OLX está a aguardar resposta do utilizador