Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Produto com defeito em garantia

Miguel Vaqueiro apresentou a reclamação

Boa noite tenho uma queixa a fazer relativamente a um vendedor de empresa que não me responde ao facto de o produto vir com defeito e não conseguir com que seja remetido para trás para garantia. O produto em questão é o mpps v21, sendo o vendedor obdportugalgmail. Este foi adquirido no dia 20 de Janeiro. Na descrição do produto diz ter 12 meses de garantia e por isso se a descrição está errada eu não tenho culpa, assim como de o produto vir com defeito e não o conseguir usar no Pc. Envio também em anexo as mensagens que enviei a descrever a situação bem como da descrição do produto. Agradecia a vossa ajuda e como terei de proceder. Irei até às últimas consequências até ir à polícia ou contratar um advogado. Através do nib do anunciante irei a um banco tentar saber dados sobre o vendedor em questão se assim for.

14 fev 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Miguel Vaqueiro.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #55347321 (2021-02-14).

Até já,
A equipa OLX.

OLX adicionou uma resposta

Olá, Miguel Vaqueiro.

Agradecemos o seu contacto, e desde já lamentamos que o negócio não esteja a correr conforme esperado.

Verificámos que entretanto o vendedor já lhe respondeu e propôs uma solução de resolução e estão em comunicação, pelo que esperamos que seja possível resolver tudo de forma pacifica.

Caso exista alguma questão relacionada com a resolução da situação, basta que contacte a nossa equipa de suporte através do link https://bit.ly/38xSG9C .

Até já,
A equipa OLX.

15 fev 2021
OLX alterou o estado para Resolvida
Miguel Vaqueiro avaliou a marca

O anunciante respondeu à mensagem a pedido de envio do produto com defeito.