OLX

OLX Portugal SA

Janeiro 2021

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Produto falso (descrição refere o oposto)

Jacob Matos apresentou a reclamação

Junto fica o ID do anúncio do vendedor. Refere que os EarPods são originais. No entanto, após recepção, são claramente falsos. Desde a qualidade de som até à qualidade do próprio cabo dos auriculares.
ID anúncio: 566148135
Auriculares Apple

Pedi a devolução à qual o vendedor diz que não aceita e também diz que não são auriculares falsos.
À gestão do OLX cabe encerrar a conta deste senhor o mais rapidamente possível. O vendedor passa pelo nome de AppleFORyou - José Canas. Não recomendo fazerem nenhuma compra.

13 Jan 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Jacob Torreira de Matos.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #52886821 (2021-01-13).

Até já,
A equipa OLX.

Olá, Jacob.

Agradecemos o tempo que disponibilizou em nos contactar e lamentamos a situação que nos indicas, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Recolhemos toda a informação necessária e foi encaminhada a mesma para análise junto da nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site.

Assim que possível, após análise da mesma, voltaremos a entrar em contato, respondendo a esta exposição/queixa.

A Equipa OLX

Olá, novamente Jacob.

Agradecemos o tempo que aguardou por uma nova resposta nossa.

Após análise da situação por parte da nossa equipa de Qualidade e segurança, aconselhamos que efetue uma queixa na PSP, GNR ou Ministério Público.

Em alternativa, pode apresentar a queixa online, através do link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Esperemos que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

A Equipa OLX

15 Jan 2021
OLX alterou o estado para Resolvida