87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Produto pago nunca enviado

Marisa Leonardo apresentou a reclamação
18 de março 2020
Tenis encomendados a Joana Margarida Martins França, pagos dia 9 Março nunca foram enviados.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
OLX
Olá, Marisa.

Lamentamos a situação que indicas, não é esta a experiência que queremos que tenhas no nosso site.

Enviámos-te uma mensagem privada, para que nos possas dar mais informações, para que consigamos analisar a situação que indicas.

Ficamos a aguardar e agradecemos a tua colaboração.

A Equipa do OLX
18 de março 2020
Tenis pagos e nunca enviados. A pessoa ou seja Joana França nunca enviou comprovativo dos ctt do envio
Esta resposta tem um anexo privado
OLX
23 de março 2020
Olá, Marisa.

Agradecemos o envio da informação, vamos tratar internamente com a nossa equipa de Segurança que tomará as medidas adequadas.

Se o utilizador não a contactar e a situação não se resolver, aconselho que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto e, leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor: Id do anúncio, troca de mensagens, comprovativo de pagamento.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Infelizmente não está ao nosso alcance devolver-lhe o valor do artigo mas, asseguramos a nossa colaboração total com as autoridades.

Caso entretanto receba o artigo ou o reembolso, dê-nos feedback.

A equipa OLX.
Marisa Leonardo avaliou a marca