88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Publicações de anúncios

Helga Ferreira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Publiquei dois anúncios na plataforma OLX que foram aprovados e acessíveis ao público. Poucas horas depois, recebi por parte da OLX a indicação que deveria alterar os preços, pois não estariam de acordo com o produto. Depois de re-editar o anúncio para corrigir os preços, a plataforma não permite a edição dos anúncios sem pagamento de acordo com um plano de assinatura. Isto notoriamente uma burla, os anúncios já tinham sido publicados sem qualquer custo.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
OLX
28 de janeiro 2020
Olá, Helga Ferreira.

Lamentamos a situação e temos todo o gosto em ajudar-te e reoslver esta questão.

No entanto, verificou-se que o email do qual nos contactas não tem qualquer anúncio associado, o que impossibilita a nossa análise de momento.

Peço que nos envies a informação por mensagem privada aqui no portal, ou que nos contactes via chat onde também estamos á disposição para ajudar.

Até já.

A equipa OLX
29 de janeiro 2020

Fui praticamente obrigada a retirar os anúncios, pois não paravam de cair solicitações para rever e republicar com pagamento.

Os anúncios estão de momento arquivadas na minha conta OLX, o vosso departamento informático terá com toda a certeza acesso aos mesmos.

Cumprimentos