87.8
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Publicidade não solicitada

Rui Pinho
Rui Pinho apresentou a reclamação
22 de abril 2023
Tenho recebido publicidade não solicitada enviada para o meu telemóvel e email que nunca solicitei
Já fiz queixa à anacon e comissão de protecção de dados
Já vos solicitei que retirem o meu contacto
Vou enviar queixa ao provedor para a proteção de dados
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
OLX
22 de abril 2023
Olá, Rui Pinho.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #91924223 (2023-04-22).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
24 de abril 2023
Olá, Rui Pinho.

Recebemos o seu pedido, tendo sido respondido no dia 21 de Abril de 2023.
No email enviado indicamos como poderá escolher as notificações que pretendes ativar ou desativar para receber ou deixar de receber.
Contudo, importa referir que a informação relativa aos Termos e condições tem o contexto legal de obrigação para enviar como atualizações realizadas e de direito de as receberes enquanto mantiver a conta ativa.
Também poderá apagar a conta se não pretende receber estas notificações, seguindo os passos do artigo:

Também poderemos apagar a conta, e para isso poderá responder ao email que lhe enviamos com esse pedido que iremos ajudar a resolver.

Estaremos ao dispor para esclarecer todas as questões relacionadas com as notificações que recebe, junto de todos os organismos que nos fizer chegar assim como de toda a informação partilhada nas comunicações que mantivemos.

Se tiver mais alguma questão contacte-nos

Até já
Equipa OLX