88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,

Susana Miguel apresentou a reclamação
2 de maio 2018
Utilizadora tleonor67, eu 29
Rua (*)
Código postal (**), enviou documento manipulado de transferência via net montepio24 com intenção dolosa, não cumpriu pagamento do negócio com o Id 553684745
Data de ocorrência: 2 de maio 2018
OLX
14 de maio 2018
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Venda Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Susana Miguel
Susana Miguel avaliou a marca
30 de março 2020

Devia ter mais dados das pessoas que colocam anúncios por forma a poder reagir em caso de denuncia. Obrigada

Boa Noite, peço desculpa incomodar mas aconteceu me o mesmo, com a mesma morada. Conseguiu resolver a questão?

Estava disposta a levar a queixa para as autoridades competentes.

Boa tarde, no dia 12-07-2019 de manhã fui contactada pela mesma morada :Rua de Ancide nº112, código Postal 4760-638 Lousado,
para adquir um dos meus artigos, a pessoa tinha urgência no envio do artigo pressionava para o mesmo ser enviado no próprio dia. Pediu para lhe facultar um e-mail para enviar o comprovativo de transferência bancária e respectiva morada. Recebi via e-mail um comprovativo digital da Caixa Geral de Depósito que achei que era digitalmente manipulado pois faltavam alguns dados e tudo indicava que era uma fotocopia de outro documento.
Ao verificar a morada no google deparei-me com a queixa de burla neste portal por parte desta morada. Não enviei o produto por precaução e até hoje não recebi qualquer valor mencionado no dito comprovativo de transferência bancária.
Hoje dia 16-07-2019 ao verificar o chat do olx constatei que a pessoa que me contactou apagou a conta do olx e aparece "utilizador não registado". Quero agradecer a partilha de informação desta morada, pois evitou que fosse vitima de burla.
Obrigado!