Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Recusa-se a prestar suporte ao cliente

João Aleixo apresentou a reclamação

Fiz uma reclamação sobre um vendedor que enviou um produto avariado, fiz no total 3 reclamações para tentar reaver o dinheiro perdido.
A marca responde da forma mais generica que existe. "contacte as autoridades" "apresentar uma queixa na PSP, GNR ou Ministério Público", sabendo muito bem que ninguem se irá importar com o caso.
Não foi tomada nenhuma ação, o perfil do vendedor continua a existir e nao ajudaram o cliente de forma nenhuma. recusam se a dar apoio do processo.
Não recomendo a ninguem fazer comercio nesta plataforma, é ridiculo a falta de suporte ao cliente, até as operadoras conseguem ser mais uteis.
26 abr 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, João Aleixo.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #59018121 (2021-04-26).

Até já,
A equipa OLX.

28 abr 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, João Aleixo.

Agradecemos o seu contacto.

Face à sua exposição da situação que nos indica através do nosso formulário de contato e após análise por parte da nossa Equipa de Qualidade e Segurança, não existe forma de saber o que efetivamente aconteceu ao artigo que adquiriu/comprou. Uma vez que, o vendedor informa que o artigo estava bom e foi testado por si e você indica que o mesmo está estragado.

Sugerimos assim que tente chegar a um consenso junto do vendedor e se a situação não se resolver e se sentir lesado com essa compra, apresentar uma queixa nas autoridades ou tribunal, pois só eles poderão apurar e tem capacidade legal para o desenvolvimento/análise da situação. Recordamos, que estamos totalmente disponíveis para colaborar com as autoridades ou tribunais, caso decida fazer queixa contra o vendedor.

Recordamos, que o OLX conforme indica nos Termos e Condições, Ponto 2- Disposições Gerais: Alínea 8, secção a, b e c, não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra na sequência de uma transação, ou comportamento inadequado de uma das partes da transação.

Esperemos que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

A Equipa OLX

28 abr 2021
OLX alterou o estado para Resolvida