88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Reembolso

Gilda Granja Luis
Gilda Luis apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Após ter feito um anúncio no dia 27 de maio, pelo qual paguei, o mesmo foi removido.
Indicação é que o anúncio não cumpria os requisitos.
Ao contactar via chat e depois de várias tentativas, fui informada que seria reembolsada.
Até hoje não recebi o reembolso.
Hoje voltei a contatar. No chat não resolvem o tema e dizem que me vão passar para um especialista, que nunca aparece.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
OLX
8 de junho 2021
Olá, Gilda Granja Luis.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #60826221 (2021-06-08).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
11 de junho 2021
Olá, Gilda Granja Luis.

Agradeço o seu contacto.
O seu anúncio foi removido por ter colocado o mesmo na categoria incorrecta Imóveis / Apartamentos / Arrenda-se. Este é referente a um imóvel de Casas de Férias, deve assim ser colocado na categoria de Imóveis - Casas de Férias.

Quando rejeitado, devolvemos o valor para o saldo da conta OLX do Pacote de destaques Start - 15,39 eur. Este valor pode ser utilizado em destaques ou no pagamento da taxa de colocação de anúncios. Caso pretenda a devolução bancária indique-nos o Nib ou Iban assim como o nome do titular da conta bancária, mas deixe essa informação privada.

Obrigado. Até já!
Equipa OLX.