89.5
Taxa de Retenção de Clientes
65%
Prémios e distinções
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Reembolso

Mário José de Sousa Batista Bernardo
Mário Bernardo apresentou a reclamação
4 de junho 2024
Esta semana fiz um anúncio na plataforma OLX. Por sugestão da plataforma o anúncio foi partilhado na secção de imobiliário. Para tanto tive de pagar o montante de 4,99 euros. Algumas horas depois recebi um email do olx a mencionar que o anúncio teria sido removido por não se enquadrar na categoria correcta. Pretendo por isso o reembolso da quantia por mim despendida, porquanto nas outras categorias não é devida qualquer quantia. Até ao momento não consegui tão pouco contactar o olx por conta do seu péssimo serviço de apoio ao cliente. Pretendo o reembolso da quantia por mim paga.
Data de ocorrência: 4 de junho 2024
OLX
4 de junho 2024
Olá, Mário José de Sousa Batista Bernardo.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #113505824 (2024-06-04).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
5 de junho 2024
Olá, Mário

Agradecemos o seu contacto.
O seu anuncio 655622329, foi removido devido a ter indicado preço sem IVA, sendo que no OLX deve sempre indicar o valor final do artigo ou imovel que tem para alugar/ vender.

Deve ainda indicar no preço o valor de arrendamento mensal, e caso pretenda colocar uma sala/ imovel aluguer diário, deve colocar em serviços.

Vamos devolver o valor para o Mbway, mesma via de pagamento utilizada no anuncio no OLX, sendo que, dentro de alguns minutos irá receber o valor com sucesso.

Se precisar de mais alguma ajuda, contacte-me.
Até já,
A equipa OLX.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.