88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Remoção de anúncio indevidamente

Fernanda Pires Lopes
Fernanda Lopes apresentou a reclamação
12 de novembro 2017

Sou cliente do olx a anos, nunca houve problemas graves como o que esta a acontecer agora.
Tenho publicado os mesmos anúncios e a pagar, e a equipa do Gold estão sempre a remover, a debitar o saldo que eu pago na plataforma e quando questionando a razão da remocao,mandam me um e-mail automático.
Gostava de ver esta situação resolvida o quanto antes e o meu dinheiro devolvido.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2017
OLX
13 de novembro 2017
O e-mail de que nos escreve está associado a um conta que se encontra suspensa desde Agosto de 2016.

Relativamente ao motivo da remoção dos anúncios, só contactando do e-mail onde colocou esses anúncio e efectuou pagamentos será possível analisar a situação correctamente. Caso se verifique que os anúncios não podem ser publicados será analisada a possibilidade de devolução do valor pago.

Fernanda Lopes
13 de novembro 2017
Quando eu postei esta reclamacao eu coloquei aqui o nome e o numero que ainda da minha conta no olx. e quando escrevo para este email do olx so tenho espostas automaticas. o email da minha conta spa_esse nce@Outlook.pt
Eu quero este caso resolvido, para já porque é um erro terem a opção de reportar anúncio, quando esta ferramenta fica disponível a qualquer um, até mesmo a concorrência, e o pior de tudo é o Olx, aceitar sem motivo verídico e remover o anúncio. Quero o meu dinheiro de volta pois eles aceitaram cobrar e não ativaram o anúncio e quando ativam é logo removido.
Já cheguei a pôr só o meu nome e o número de telefone e a foto do meu rosto e eles removerem a dizer que era impróprio, sendo que a anúncios mesmo sensuais e eles não removem por isso.
Então como ficamos?
Fernanda Pires Lopes
Fernanda Lopes avaliou a marca
5 de outubro 2018

A marca trata seus consumidores como lixo.