OLX

OLX Portugal SA

Outubro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Resposta conta banida

Vania apresentou a reclamação

Mas claro que o meu fato treino e original a não ser que agora na loja adidas vendam réplicas francamente a inveija e um sentimento muito feio sem nexo reportarem meus anúncio sem ter qualquer prova que se trata duma répelica
Por amor deus ate tênis do meu filho que meto para vende de marca me eram constantemente retirados jamais meus filhos usam caçado que não seja de marca porque nao podem mesmo ...mas vejo muitos anunciados a vender replicas começando por equipamentos de footboll fatos de trino calcado porque esses anúncios não são retirados?

OLX adicionou uma resposta

Se os artigos são originais agradecemos que nos contacte para que seja possível a equipa do fornecer-lhe o contacto do representante legal da marca para que possa esclarecer a situação directamente com eles.

Logo que estes nos informem que a situação está esclarecida poderemos rever a suspensão do seu registo.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

Vania adicionou uma resposta

Como vou contactar estou farta de vos mandar mensagem sem resposta

Vania adicionou uma resposta

Como eu vos posso contactar?

15 Jun 2018
OLX adicionou uma resposta

Pelo que verificámos todas as mensagens que nos enviou foram respondidas nas horas seguintes à recepção d contacto.

15 Jun 2018
OLX alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Vania

Vania Autor

(Mario almada) Olha la por acaso cunhece me de algum lado para me chamar de cigano???ou tar a meter o nariz na minha queixa??Escrevo como bem entender o que tem o senhor haver com isso??? Nao pedi a sua opinião para nada nao tem mais nada inteligente para comentar mais vale estar calado por acaso nao sou cigana mas mais valia ser do que racista preconceituoso como o senhor que tem mais cara de cigano do que eu passar bem ..cm os.mlhores cmpts