88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Resposta conta banida

Vania apresentou a reclamação
15 de maio 2018

Mas claro que o meu fato treino e original a não ser que agora na loja adidas vendam réplicas francamente a inveija e um sentimento muito feio sem nexo reportarem meus anúncio sem ter qualquer prova que se trata duma répelica
Por amor deus ate tênis do meu filho que meto para vende de marca me eram constantemente retirados jamais meus filhos usam caçado que não seja de marca porque nao podem mesmo ...mas vejo muitos anunciados a vender replicas começando por equipamentos de footboll fatos de trino calcado porque esses anúncios não são retirados?

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
OLX
16 de maio 2018
Se os artigos são originais agradecemos que nos contacte para que seja possível a equipa do fornecer-lhe o contacto do representante legal da marca para que possa esclarecer a situação directamente com eles.

Logo que estes nos informem que a situação está esclarecida poderemos rever a suspensão do seu registo.

16 de maio 2018
Como vou contactar estou farta de vos mandar mensagem sem resposta
16 de maio 2018
Como eu vos posso contactar?
OLX
15 de junho 2018

Pelo que verificámos todas as mensagens que nos enviou foram respondidas nas horas seguintes à recepção d contacto.

Vania Autor
16 de maio 2018

(Mario almada) Olha la por acaso cunhece me de algum lado para me chamar de cigano???ou tar a meter o nariz na minha queixa??Escrevo como bem entender o que tem o senhor haver com isso??? Nao pedi a sua opinião para nada nao tem mais nada inteligente para comentar mais vale estar calado por acaso nao sou cigana mas mais valia ser do que racista preconceituoso como o senhor que tem mais cara de cigano do que eu passar bem ..cm os.mlhores cmpts