OLX

OLX Portugal SA

Seguir marca
Junho de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Roubo

Pedro Fontes apresentou a reclamação

Há cerca de dois meses comprei dois pares de sapatilhas. Umas delas chegaram as outras estou à espera até hoje. Foi-me dito pelo vendedor que se até ao final do mês de Setembro não tivesse as sapatilhas disponíveis para entregar me devolveria o dinheiro que paguei antecipadamente. Apenas caí no erro de pagar antecipadamente porque no primeiro par que me vendeu ele mandou à cobrança, da segunda vez confiei e paguei antecipadamente por transferência.
A partir do dia 18 de Setembro nunca mais respondeu aos e-mails. A ultima vez que esteve online no site foi a 6 de outubro mas ainda tem anuncios ativos.

30 Out2017
OLX adicionou uma resposta

Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

31 Out2017
Pedro Fontes alterou o estado para Resolvida