OLX

OLX Portugal SA

Julho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Roubo de dinheiro na troca de um trabalho que não chegou

Inês apresentou a reclamação

Procurei esta ajuda no sentido da realização de um trabalho. Inicialmente pediu-me 100€, passado uma semana já tinha o trabalho pronto mas disse que só me enviava depois de lhe transferir o restante (50€). Pedi para me enviar o trabalho primeiro, para ter alguma garantia, o que me foi negado. Disse que me enviava o trabalho depois de lhe pagar o resto. Assim fiz (sexta-feira dia 18 de outubro), até hoje nada! Mandei imensas mensagens, não respondeu nem viu, estando todos os dias on-line. Criei outra conta, e confrontei-o com isso e disse que nunca fez esse trabalho, tendo eu prints de tudo. Quando o confrontei com o ID, ele/ela a apagou o anúncio. AJUDA POR FAVOR!
24 Out2019
OLX adicionou uma resposta

Boa tarde Inês,

Vamos analisar e serão tomadas as devidas ações pela nossa equipa de qualidade e segurança. Sugiro que faças queixa na polícia judiciária com toda a informação relevante deste caso. O preenchimento é fácil, intuitivo e caso precises da nossa ajuda, estamos aqui.
Está estabelecido um protocolo com a Polícia Judiciária para a partilha de informações de casos semelhantes ao teu, contudo precisamos sempre que sejam feitas as queixas formais para que possam ter validade legal.

Qualquer dúvida ou questão não hesites em nos contactar no nosso chat.

25 Out2019
OLX alterou o estado para Resolvida