87.8
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Samsung 20

Dina Malo apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Venho por este meio informar vossas excelências, de que fui vítima de Burla, através do site acima referido.
Onde me ofereciam um Smartphone acerca de 1&.
Mas como não consigo ver ,o que estava escrito, pq o meu telemóvel tem o ecrã partido .
Ao que ao tentar lêr as letras pequeninas, ao qual me apercebo que tinha dar a quase 70&, por mês
Enviei email até agora nada.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
9 de agosto 2020
Olá, Dina Malo.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #44709620 (2020-08-09).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Dina Malo.

Desde já lamentamos a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Enviámos-lhe uma mensagem via Portal da queixa a pedir-lhe mais informações acerca da situação, para que possamos analisar.

Ficamos a aguardar, obrigada.

Até Já,

A Equipa do OLX
Segue em baixo uma foto em como Comprova o Site
Esta resposta tem um anexo privado
11 de agosto 2020
E depois dizem de que a página não é encontrada
Fico aguardar resposta
Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
14 de agosto 2020
Olá, Dina Malo.

Agradecemos o envio da informação e anexos que foram muito importantes para a analise efectuada.

O anuncio indicado não corresponde a uma publicação efectuada no site do OLX, sendo este externo e com intuído de cometer irregularidades.

Partilhei o reporte com a nossa equipa de produto para que sejam tomadas as devidas acções, garantindo que não é utilizado o nome do OLX, com este tipo de intuito, garantindo assim a segurança dos utilizadores.

Recomendo que apresente a queixa junto da PSP ou GNR mais próximos de si, com todos os dados que disponha e com as capturas do ecrã que serão importantes para a investigação.

Estamos ao dispor para colaborar com as autoridades, fornecendo toda a informação que for solicitada por estes na notificação a ser enviada ao OLX.

Esperamos que a situação se resolva rapidamente e da melhor forma possível. Sempre que necessite de ajuda, contacte-nos.

Até já!
Equipa OLX.