OLX

OLX Portugal SA

Setembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Senhora tentou sempre enrolar e atrasar

Bárbara Moreira apresentou a reclamação

Na sexta feira fiz uma encomenda. Onde a pessoa em questão me pediu para fazer transferência imediata pois queria receber logo o valor, porque já tinham sido muito roubados. Tal o fiz, e passado algumas horas mandou me foto de um recibo dos ctt sem data, hora. Apenas o valor do correio normal. Pedi para a senhora me mandar o recibo com data mas tentou me sempre enrolar e atrasar. Hoje devia ter chegado o produto, disse lhe que hoje já não chegava pois já tinha passado o correio na minha casa e ela respondeu me que então chegava amanhã. Horas depois bloqueou me. Tenham muito cuidado. A pessoa no olx tem nome de Joana e vende produtos para unhas, na página diz que tem imensa coisa em promoção.
Em anexo, deixo o número de conta e o nome em questão.
28 Set 2020

Olá, Bárbara Borlido Moreira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46954320 (2020-09-28).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

01 Out 2020

Olá, Bárbara Borlido Moreira.

Desde já lamentamos a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Enviámos-lhe uma mensagem privada via Portal da Queixa, para que nos possa dar mais informações, para analisarmos a situação que nos indica.

Ficamos a aguardar, agradecemos a sua ajuda.

A Equipa OLX

12 Out 2020

Olá, Bárbara Borlido Moreira.

Agradecemos o envio das informações pedidas.

Verificamos que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site, já tomou as devidas ações na conta do utilizador, por razões de segurança, para que este não repita o comportamento no futuro.

Assim, aconselhamos que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixamos-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Esperemos que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estamos aqui.

A Equipa OLX.

12 Out 2020
OLX alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Fabiana Pereira

Fabiana Pereira

Boa tarde, a mim aconteceu-me tal e qual. Fiz uma encomenda a essa mesma pessoa no dia 18 de setembro, também insistiu que fizesse a transferência de imediato e assim o fiz. Não lhe cheguei a pedir a foto do comprovativo de envio porque confiei. No dia 22 de setembro voltei a entrar em contacto porque a encomenda não tinha chegado no qual me respondeu " deve chegar amanhã os correios estão muito atrasados ".No dia 25 ainda não tinha chegado, voltei a contacta-la e a sua resposta foi que iria aos ctt perguntar, e assim se passou e não me voltou a dizer mais nada nesse dia. No dia 26 voltei a perguntar se sempre tinha ido aos correios no qual ela me diz " Sim fui. Eles disseram me que estavam muito atrasados nas entregas. Mas que na segunda você recebia". Hoje já é segunda e o meu carteiro já passou e não trouxe nada, então decidi entrar em contacto novamente mas ela também me bloqueou.