Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Sistema de feedback injusto, pessoas deixam feedback negativo por tudo e por nada

InÊs Martins apresentou a reclamação

Chegamos ao ponto de termos pessoa muito mal formadas a deixarem feedback negativo so porque o anuncio esta activo quando lhe dizemos que acabou se ser vendido e ainda nao tivemos tempo de o retirar porque..acabou se ser vendido ! ou porque nao gostam do preço, ou porque nao conseguiram o que que queriam, ou porque teem inveja dos items que dispomos. Pessoalmente dirigi-me sempre a todos os meus clientes com extrema educação, no entanto ha quem faça isto , e conheço pessoas que se quixam do mesmo. O sistema está mal feito e afecta a venda e compra, e nao ha ninguem no olx que nos protega deste tipo de asedio moral. Deixam feedback negativo por tudo e por nada. E nao ha sistemas que nos deixem reportar este tipo de acçoes mal intencionadas de certos utilizadores.
30 jul 2021

Olá, InÊs Martins.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #62883521 (2021-07-30).

Até já,
A equipa OLX.

03 ago 2021

Olá, Inês Martins.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a avaliação final é uma média resultante de todas as avaliações feitas até ao momento pelos utilizadores com quem interagiu e negociou, podendo ou não ter sido concretizada a venda.

Ainda assim, vamos-lhe enviar uma mensagem privada a solicitar quais os comentários que quer que sejam analisados e retirados.

Deixamos-lhe ainda o link: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360011109337-Como-funciona-o-sistema-de-Classifica%C3%A7%C3%B5es-e-coment%C3%A1rios, onde pode verificar "Como funciona o sistema de classificações do OLX".

Estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos.

Equipa OLX

13 ago 2021
InÊs Martins adicionou uma resposta

obrigado, ja respondi á msg.

OLX alterou o estado para Resolvida
InÊs Martins adicionou uma resposta

Ainda nao esta resolvida pois a marca ainda respondeu a minha msg privada (que foi uma resposta à pergunta iniciada pela marca)

InÊs Martins reabriu a reclamação
17 ago 2021

Olá, bom dia.

Já enviámos mensagem privada com a nossa resposta.

Estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos.

Equipa OLX

17 ago 2021