88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Spam e spam e tags e spam

Miguel Freire
Miguel Freire apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Há uns meses atrás coloquei anuncio no OLX para venda do meu automovel, e no fim do anuncio disse que aceitava retoma apenas por alguns modelos especificos, nessa lista constavam apenas 7 automoveis. Paguei o destaque e depois em menos de 24horas vi o meu anuncio removido por SPAM, quando nada tinha de spam nem de tags nem o objectivo seria iludir potenciais compradores.

Hoje fui á procura de um volvo e encontro de tudo menos aquilo que procuro, 5 minutos a ver anuncios e é só spam de keywords

enfim, se estivesse nisto umas horas encontrava mais de 1000...
e no passado já me cansei de reportar este tipo de anuncios mas de pouco serviu... nesse site quem pesquisar bananas o mais certo é levar com anuncios de azeitonas

só acho curioso o meu ter sido excluido tao rapidamente quando nada tinha de spam, algum moderador devia estar mal disposto e decidiu implicar comigo... só pode

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
OLX
10 de abril 2019
Olá, Miguel Freire.

Informamos que a nossa equipa de Qualidade e Segurança irá analisar os anúncios que nos reportou.

Esclarecemos que a nossa equipa faz um esforço diário para rever uma parte dos anúncios publicados no OLX, contudo devido ao elevado número de publicações poderão existir anúncios que ainda não tenham sido vistos.

Relativamente ao seu anúncio, verificámos que o email de onde nos contacta não está registado no OLX, pelo que não temos dados para analisar a situação a que se refere.

Pedimos que nos envie uma mensagem através do nosso formulário de contacto, utilizando o email de publicação do anúncio para que possamos analisar a situação do seu anúncio, e do pagamento feito pelo mesmo.

Caso tenha mais alguma questão, estamos ao seu dispor.

Até já.
Miguel Freire