OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Telemóveis que nunca chegaram

Ana Machado apresentou a reclamação

Um senhor Afonso no olx com 1 anúncio de telemóvel.
Contactei a perguntar sobre o produto e se tinha 2. Disse me que sim e que se eram 2 até me fazia mais barato. Ok, sem pensar que fosse burlada após tantas compras pela internet sempre a correr bem nem sequer pensei que fosse correr mal.
O senhor disse que ate me mandava a foto do b.i e tudo para me sentir segura.
Mandei vir! Ele deu me uma referência multibanco, achei estranho mas ainda assim fiz o pagamento... Disse me que a encomenda chegava em 2/3 dias. Ja passaram dez, na quinta feira perguntei ao senhor o porquê da demora ele diz me que se nao chegasse até sexta feira(passada) para eu lhe dar o meu nib que me devolvia o dinheiro... Pronto comecei a pesquisar a entidade que ele me deu para o pagamento e ja vi que é so burlas. Desde o dia que me disse que devolvia o dinheiro nunca mais me respondeu.
Envio as conversas todas com o homem e o b.i a quem quiser informações.

13 Dez2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

14 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Tex

Tex

É possível enviar conteúdo das msgs e foto do bi sff? É que tive uma situação idêntica ontem e estou com receio que seja a mesma pessoa.. obrigada.