88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de burla

augusto gemelli
augusto gemelli apresentou a reclamação
7 de abril 2021
No seguimento de um anuncio que coloquei no OLX, hoje foi contactado telefonicamente para uma senhora que disse de chamar-se Andreia Marques Rodrigues que disse ter interesse no sofá objeto do meu anuncio. Depois de uma breve negociação sobre o preço a senhora tentou convencer me em facultar a ela para alem do NIB da minha conta (onde teria que efetuar a transferência do valor combinado) os dígitos do meu cartão MB que obviamente me recusei fazer. Acho que foi uma tentativa de burla porque ao dizer a senhora que não tina nenhuma intenção de dar os dados do meu cartão, ela desligou a chamada sem dizer mais nada. Espero que esta sinalização sirva de alerta para outras pessoas.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
7 de abril 2021
Olá, augusto gemelli.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #58186721 (2021-04-07).

Até já,
A equipa OLX.
10 de abril 2021
Olá, Augusto.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
10 de abril 2021
Ok, aguardo a vossa mensagem privada.
Olá, Augusto.

Já procedemos ao envio da mensagem privada, ficamos a aguardar resposta.

Obrigado.

A Equipa do OLX.
Não recebi nada. Obg.
13 de abril 2021
Aqui vai imagem que pediram.
16 de abril 2021
Olá, Augusto.

Agradecemos o envio da informação pedida.

Já encaminhamos toda a informação para a nossa Equipa de Qualidade e Segurança para que possam ser tomadas as devidas medidas na nossa plataforma, sendo que também trabalhamos em conjunto com a SIBS (MBWAY) para evitar que estas situações se repitam de futuro.

A equipa OLX.