Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de burla

Bárbara Sousa apresentou a reclamação

1 minuto após a publicação de um anúncio de venda de um computador portátil recebi 2 chamadas de contactos diferentes ambos com o mesmo intuito de tentativa de burla via mb way. Eu já tenho experiência com este tipo de ocorrências, sendo que esta não é a primeira vez que isto me acontece e conheço bem a aplicação do mb way, mas acho deplorável que seja tão fácil por parte deste tipo de utilizadores fraudulentos obterem as informações de um anúncio em um simples minuto após o mesmo ser publicado, sendo que isto é recorrente e estas pessoas o fazem todos os dias a centenas, senão milhares de utilizadores por dia. O olx deveria atualizar as suas politicas de privacidade e arranjar formas de impedir este tipo de situações, nem que essas formas passassem por apenas utilizadores com conta verificada poderem ter acesso aos contactos dos vendedores (entre outras). Apenas me foi necessário mencionar as palavras "outra vez a mesma hiistória do mbway" para ambos os burlões desligarem e isto torna-se uma constante e assustador para pessoas que realmente acreditam que vão vender o seu artigo a estas pessoas e acabam burladas em centenas de euros.
Deixo o aviso para alertar a estes dois contactos 924482962 e 927268142 que são BURLA e FRAUDE.
11 mai 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Bárbara Durão Sousa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75030522 (2022-05-11).

Até já,
A equipa OLX.

11 mai 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Bárbara Durão Sousa.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

OLX está a aguardar resposta do utilizador