Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de burla

Pedro Monteiro apresentou a reclamação

António Silva com o numero de telemovel 965231017 ligou-me 5 minutos depois de eu colocar o anuncio no OLX pedindo que retira-se o anuncio mediante o pagamento imediato do artigo no valor de 350€ através de MBWAY.

Aceitei e pedi-lhe o numero de telemovel registado no MBWAY para enviar o pedido do valor acordado ao qual o Sr. Antonio Silva não tinha o numero registado no MBWAY e tentou me burlar ao dizer que tinha que ir a LEVANTAMENTOS e enviar-lhe o codigo fornecido.

Assim que o confrontei que, com essa opção o BURLÃO IA LEVANTAR DINHEIRO DA MINHA CONTA e NÃO ENVIAR O PAGAMENTO, desligou-me o telemovel na cara.

MUITO CUIDADO COM ESTE TIPO DE BURLAS CADA VEZ MAIS FREQUENTES NO OLX!

CONTACTOS DO BURLÃO: ANTONIO SILVA - 965231017
03 ago 2022

Olá, Pedro Monteiro.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #78587222 (2022-08-03).

Até já,
A equipa OLX.

03 ago 2022

Olá, Pedro Monteiro.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

05 ago 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá Pedro Monteiro, boa tarde.

A situação que nos reportou foi resolvida via mensagens privadas pelo que iremos fechar esta reclamação.

Caso tenha alguma questão, continuamos ao dispor via www.olx.pt/contactos .

A Equipa do OLX.

05 ago 2022
OLX alterou o estado para Resolvida