88.5
Taxa de Retenção de Clientes
60,2%
Prémios e distinções
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Tentativa de burla

Susana Pereira
Susana Pereira apresentou a reclamação
13 de junho 2024
Hoje criei uma conta no Olx para vender um artigo,passado minutos recebo uma chamada de uma mulher que fingiu estar interessada em comprar dizendo que me pagava por mbway,eu verifiquei na app que não tinha lá dinheiro nenhum e ela a insistir para ir ao separador multibanco para por a localização e nesse separador temos a opção levantar dinheiro e desbloquear o pin,ou seja se eu tivesse ido na cantiga dela .A burlona ia ao multibanco e tirava dinheiro da minha conta!Tenham muito cuidado com o mbway. O número era 964802570.
Data de ocorrência: 13 de junho 2024
OLX
13 de junho 2024
Olá, Susana Pereira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #113962724 (2024-06-13).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
17 de junho 2024
Olá, Susana Pereira.

Agradecemos a sua colaboração e partilha da informação.
Estamos ocorrente da situação que nos reporta e temos reunido esforços para que seja detectada a situação e para que consigamos atuar no OLX, alertar para as nossas recomendações de segurança e realizamos parceira para que, os gestores das plataformas do Mbway - Sibs, consigam atuar sobre estas.

A nossa recomendação é que mantenha sempre os contactos dentro do OLX, e realize sempre as transacções de forma segura, nunca partilhe dados bancários, de cartões de crédito, nem dados pessoais.

Deixo aqui alguns links que podem ajudar sobre a segurança e uso do Mbway:

Se precisar de mais alguma ajuda, contacte-me.
Até já,
A equipa OLX.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.