88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de burla de utilizador

Jéssica Costa
Jéssica Costa apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Contacto de tentativa de burla:

931 388 426
MULHER, não se identificou

Discurso cheio de facilitismos.

Força a pessoa / parte vendedora a enviar dinheiro pelo mbway, dizendo que de seguida aceita o pedido e o dinheiro cai na nossa conta.
Quem conhece a aplicação, sabe que não funciona assim. Nunca a parte vendedora iria fornecer código nenhum para que a parte compradora levantasse o dinheiro numa caixa ATM. DEPOIS NUNCA MAIS SE APANHAVA O RASTO DA PESSOA.
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
11 de maio 2022
Olá, Jéssica Costa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75000122 (2022-05-11).

Até já,
A equipa OLX.
11 de maio 2022
Olá, Jéssica Costa.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
2 de junho 2022
Olá, Jéssica Costa.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.