88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de engano e o site não faz nada

Filipe Spinola
Filipe Spinola apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2015

Quero avisar a todos os utilizadores de sites de vendas de animais de companhia, especialmente o olx, para terem cuidado com José Fernandes Pinto com a conta Nº 001000005233061000181 do BPI.
Este é um esquema para vos extorquir dinheiro. Quem gere a venda é uma mulher, que para mim se chamava Beatriz Pinto, mas pelo que sei esse não é o verdadeiro nome, ela inventa várias identidades. Esta senhora liga-vos, e é extremamente simpática. Mas cuidado a única coisa que ela quer é vos enganar. A mim quase me enganou, mas nunca me senti muito confortável com o negócio, era muito barato e com poucas garantias, então andei a pesquisar, e encontrei inúmeros casos iguais ao meu, tudo com o senhor José fernandes Pinto, e com a sua esposa. Quando lhe disse que já não estava interessado, caiu-lhe a fachada, foi mal educada e grosseira. Através da minha pesquisa fiquei a saber imensas coisas sobre este casal. E fica aqui o meu conselho, gente dessa, é de manter a distância. Já fui a polícia e apresentei queixa, aconselho a todos que foram enganados ou mesmo tentados enganar por este casal, a apresentarem queixa na polícia, eu já o fiz. Não podemos deixar que gente como essa façam o que querem, e saíam impunes!

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2015
OLX
24 de fevereiro 2015
Verificámos que não indica se já contactou o OLX Portugal sobre esta situação.

Assim, caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Fui enganada também por estas "pessoas".