88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de engano Nigéria

tiago jose novo malheiro
tiago malheiro apresentou a reclamação
20 de maio 2016

no passado dia 19 recebi um email ao meu anuncio de telemovel que disse fez a transferencia de um banco bank colonby e que dentro de 48 horas tinha o dinheiro disponivel mas tinha de enviar a guia de ctt da encomenda mais o numero de rastreiro pois achei muito estranho ,mas continuei fiz a encomenda tudo na caixa e o meu espanto o comprador sempre com muita presa , foi entao ao correios entreguei e paguei o envio e mandei a guia agradeçeu me passado logo 5 minutos mandou um email do dito banco indicando a confirmaçao do mesmo , mas eu fiquei sempre com uma ideia que estava a ser enganado e decidi ir ver a net pesquisa de burlas e vi o mesmo cp: 23402 e a morada era tudo falso so o c p estava correto . o nome do burlao é a mose e no email é tina ,visto isto foi directamente aos correios e ainda foi a tempo de cancelar a encomenda estava dentro de portugal caso estive - se fora nao podiam fazer nada, espero que mais ninguem caia no conto da nigeria como eu ia ser enganado .

Data de ocorrência: 20 de maio 2016
OLX
23 de maio 2016

tiago jose novo malheiro
tiago malheiro avaliou a marca
8 de novembro 2017

Foi anulado ordem de envio com ctt portugal funcionaria tratou de tudo., obrigado

Meu caro Tiago,

Esse esquema já tem barbas brancas, já muito velho. Nunca leu na imprensa comunicados da PJ (Policia Judiciária Pt) avisar destes actos ilicitos que são praticados?

Coloque um carro a venda e vão-lhe aparecer "N" compradores destes, faça o teste!