88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de burla por mb way

Teresa Matos
Teresa Matos apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Ao colocar um anúncio no OLX, passado poucos minutos fui contactada por uma senhora onde se mostrou interessada no artigo que eu estava a vender.
Esta ficou logo disponível em fazer um pagamento através do MbWay para poder fazer o levantamento do produto, mas como a pessoa estava tão interessada passamos a esse processo então como não estava a ser capaz de pagar (onde me disse que a conta era de Espanha ) então eu teria de lhe facultar 6 dígitos para que ela conseguisse efetuar o pagamento, foi onde me apercebi que o que ela pretendia era sim o meu código de acesso à conta.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021
Olá, Teresa Matos.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #52202821 (2021-01-04).

Até já,
A equipa OLX.
7 de janeiro 2021
Olá, Teresa Matos.

Lamentamos a situação que nos indica.

Enviamos-lhe uma mensagem privada via Portal da Queixa, para obtermos mais informações sobre a situação.

Ficamos a aguardar.

A Equipa OLX
Teresa Matos
14 de janeiro 2021
Continuo à espera de um resposta
16 de janeiro 2021

Obrigado pelo contacto.

Enviamos-lhe, novamente, uma mensagem privada via Portal da Queixa, para obtermos mais informações sobre a situação.

Ficamos a aguardar o seu contacto e continuamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas.

Até já!
EQuipa OLX.
15 de fevereiro 2021
Olá, Teresa Matos.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.