88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de fraude

Diogo Gonçalves
Diogo Gonçalves apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Boas.
Não se trata de uma denúncia de fraude por parte do OLX.
Tratasse sim de uma tentativa de fraude ocorrido através do site olx.
Sem muitas delongas porque já todos nós sabemos os estratagemas que está gentinha usa para ganhar a vida à custa dos mais distraídos, venho só aqui tentar "queimar" este número de telefone
937032514.
À senhora que me tentou extorquir, e se quiser ganhar dinheiro fácil que se dedique à prostituição.
Deveriam de arranjar uma base de dados para se irem neutralizando estes meios de contacto a fim de não dar trabalho infrutífero a quem realmente faz alguma coisa por esta sociedade
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
OLX
24 de novembro 2022
Olá, Diogo Gonçalves.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #83973822 (2022-11-24).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
25 de novembro 2022
Olá, Diogo Gonçalves.

Lamento todos os transtornos causados com esta situação.

Vamos partilhar o contacto com a nossa equipa de segurança, para que, sejam tomadas as devidas acções sobre o mesmo dentro do OLX, e evitado o comportamento na plataforma.

Recomendo que, mantenha sempre a troca de mensagens no OLX,e nunca forneça dados pessoais, bancários, ou outros que possam colocar em causa a sua segurança e da transaçcão.

Partilho alguns links que o podem ajudar a entender o funcionamento do serviço Mbway

Recomendo a apresentação da queixa judicial, junto das autoridades mais próximas de si. Leve consigo os dados do contacto assim como o extracto do banco, e movimentos bancários da conta.

Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

Até já!
Equipa OLX.