88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de fraude

Cláudio Sousa
Cláudio Sousa apresentou a reclamação
24 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
O vendedor garantiu-me que o artigo (máquina fotográfica ) estava em bom estado sem nada a apontar, quando eu o avisei que apenas me interessava se estivesse em bom estado e caso contrário não iria comprar.

Fiz uma viagem de 140km para me encontrar com ele, a máquina estava num estado lastimável, com muitas marcas de uso, riscos, falta de tinta, até as borrachas da máquina estavam totalmente descoladas, o negócio acabou por não se realizar, só me deu despesa em combustível e portagens.

link do anuncio: https://www.olx.pt/anuncio/corpo-canon-6d-IDEswHD.html

link da conversa : https://www.dropbox.com/s/bz3qxwja16trrdb/6daaa.jpg?dl=0

link da empresa associada ao negócio: https://www.facebook.com/fineartstudiowedding/
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
OLX
25 de maio 2020
Olá, Cláudio Sousa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #40687920 (2020-05-24).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha e responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.
OLX
26 de maio 2020
Olá, Cláudio Sousa.

Lamentamos a situação que nos relatou. Não é de todo este o tipo de experiência que queremos que tenha num negócio.

Obrigado por nos alertar, a nossa equipa de Segurança irá analisar e tratar a partir daqui.

Apesar do artigo não corresponder às suas expectativas, a opção de realizar o negócio pessoalmente continua a ser a que mais aconselhamos por motivos de segurança.

Até já,
A equipa OLX.