87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de phishing

Armando Viana
Armando Viana apresentou a reclamação
29 de abril 2021
MUITO CUIDADO - Tentativa de phishing
Fui hoje contactado por um suposto comprador do OLX ( fraehduj ) que me tentou comprar um artigo. Inicialmente mostro interesse e solicitou o meu NIB para efetuar a transferência bancária e o meu contacto telefónico para agendar o levantamento do objeto em causa. Quando falei com ele por telefone (contacto do burlão 963 972 069), percebi logo que não estava minimamente interessado no artigo mas sim, em que lhe facultasse os dígitos do meu cartão multibanco alegando que dessa forma, o dinheiro estaria disponível na minha conta do dia seguinte. Ainda lhe perguntei se pretendia efetuar um depósito ou um levantamento, e claro, desligou logo de seguida.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
29 de abril 2021
Olá, Armando Manuel Correia Viana.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #59185721 (2021-04-29).

Até já,
A equipa OLX.
2 de maio 2021
Olá, Armando Viana.

Agradecemos o seu contacto e a informação dada.

Estamos a fazer os possíveis para acabar com estas tentativas de burla na nossa plataforma.

Iremos enviar-lhe uma mensagem privada a solicitar mais algumas informações.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

Equipa do OLX.
21 de junho 2021
Olá, Armando Manuel Correia Viana.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.