Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de publicar anúncio

pedro sousa apresentou a reclamação

Estou a tentar publicar um anuncio ( supostamente gratis )mas diz que tenho de o pagar pois supostamente jà tenho mais em anúncios publicados nessa categoria ( bicicletas ) quando de momento não tenho nenhum anuncio publicado em nenhuma categoria
20 set 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, pedro sousa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #80831322 (2022-09-20).

Até já,
A equipa OLX.

20 set 2022
pedro sousa alterou o estado para Resolvida
22 set 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Pedro Sousa.

Agradecemos o seu contacto.

Em Bicicletas, tem direito a 2 anúncios gratuitos a cada 28 dias. O que significa que, se remove um anúncio nesta categoria ou se ele é moderado pela nossa Equipa, tem que aguardar à mesma que ele expire e perfaça os 28 dias, para ter colocações novamente gratuitas na categoria.

Que foi o que aconteceu, pois colocou 2 anúncios em Bicicletas , no dia 20 de Setembro, que entretanto removeu-os e eles ainda não fizeram os 28 dias.

No entanto, oferecemos-lhe 1 colocação gratuita na categoria atempadamente, para que não tenha que esperar tempo ou efetuar um pagamento.

Pode ainda consultar este link de ajuda https://help.olx.pt/hc/pt/articles/209300969-Contabiliza%C3%A7%C3%A3o-de-an%C3%BAncios e o nosso tarifário https://tinyurl.com/y7rhjvha.

Um ótimo dia.

Até já,