OLX

OLX Portugal SA

Janeiro 2021

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Tentativa de roubo

Raquel Morais apresentou a reclamação

Hoje, dia 13 de novembro, coloquei alguns anúncios na olx e fui de imediato contactada, por duas pessoas e números diferentes, ambos quoiseram pagar por mbway e pediram o meu código de segurançã, que óbviamente não dei, ambos tinham sotaques do alentejo e os números de onde ligaram foram os seguintes: 968974946 e 926743664
13 Nov 2020

Olá, Raquel Morais.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #48950720 (2020-11-13).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

16 Nov 2020

Olá, Raquel Morais.

Lamentamos desde já a situação que nos indica. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviamos-lhe uma mensagem via Portal da Queixa a pedir mais informações.

Temos ainda disponível este link na Ajuda do nosso site sobre o funcionamento do Mb Way ?https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360002773678-MBway-.

Obrigada pela sua ajuda, ficamos a aguardar.

11 Jan 2021

Olá, Raquel Morais.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.

11 Jan 2021
OLX alterou o estado para Resolvida