88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa de roubo por mbway

Gustavo Fernandes apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Boa tarde, Gostava de alertar para uma tentativa de burla que sofri agora por parte destes números 927174734 e 968161934. queriam comprar um telemovel que tenho a venda no OLX e que íam pagar por MBway.Abri a aplicação como me foi pedido e cliquei no "Levantar dinheiro".Aí desconfiei.A ideia da mulher era eu colocar o valor do telefone e gerar um código para ela levantar dinheiro da minha conta!!! Cuidado. É o que andam a fazer.Muito grave.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
12 de setembro 2021
Olá, Gustavo Fernandes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #64756221 (2021-09-12).

Até já,
A equipa OLX.
16 de setembro 2021
Olá, Gustavo Fernandes.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
Olá, Gustavo Fernandes.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
29 de setembro 2021
Bom dia, Obrigado. Respondi sempre por mensagem privada tal como solicitaram.Obrigado
aqui vão os quatro
aqui vão os quatro
segundo
e esta é a ultima
29 de setembro 2021
Com os outros números, a conversa foi de voz
8 de outubro 2021

Agradeço o seu contacto.
Vamos partilhar os contactos que nos envia com a nossa equipa de segurança para que, sejam tomadas as devidas acções no OLX.

Recomendo que não partilhe nenhum dado nem informação, mantendo a conversa dentro do OLX, caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento do serviço mbway, deixo aqui os links de ajuda

No caso de ter mais alguma dúvida, contacte-nos.
Até já!
Equipa OLX.
Gustavo Fernandes avaliou a marca
9 de novembro 2021

rapido feedback. Atentos às fraudes para melhorar o negocio