88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativa e burla

Marina Vieira
Marina Vieira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
Hoje dia 20 fevereiro de 2021 coloquei à venda 3 produtos no site do OLX, ainda estava a terminar o último e recebo um telefonema de um senhor, interessado num dos produtos, perguntou se o preço se podia enviar através dos CTT que já sabia como tudo se tratava, era só mandar-lhe a referência para o pagamento, ele fez a oferta e eu aceitei a oferta. O senhor referiu que estava no multibanco com o pai se lhe podia dar já a referência para efetuar o pagamento, que estava em Espanha, já controverso, número registado em Portugal, não fez qualquer questão sobre o produto... Perguntou se tinha APP de transferência da Apple e como lhe disse que não mencionou novamente o MBWAY, pediu-me para lhe dar a referência ao que respondi que já tinha o meu número se quisesse enviar o pagamento, disse que por estar em Espanha não conseguia que tinha de ser por Multibanco, pediu-me para entrar no MBWAY e escolher a opção Levantar dinheiro que lhe daria a referência para ele pagar, isto que no fundo é uma ferramenta para nós podermos levantar dinheiro quando nos esquecemos do cartão de multibanco por exemplo, o burlão. Esgotei a paciência e desliguei, respondi por mensagem para enviar os seus dados para identificar o perfil. Evidentemente não dei referência nenhuma. Por favor eliminem o perfil associado a este numero no OLX.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
20 de fevereiro 2021
Olá, Marina Vieira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #55817221 (2021-02-20).

Até já,
A equipa OLX.
22 de fevereiro 2021
Olá, Marina Vieira.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
6 de abril 2021
Olá, Marina Vieira.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
Marina Vieira
Marina Vieira avaliou a marca
29 de novembro 2022

Nada foi feito relativamente ao assunto por parte da marca.