88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Um utilizador ofendeu me

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de julho 2019
Boa tarde, fui alvo de ofenças dum vendedor do olx chamou nomes o olx nada fez. Devia de ter sido banido do olx. Ainda esta activo. Tenho imagens como provas. A senhora chama se Eunice e diz mina de água e Amadora. Olx tem regras mas estou a ver que só são para alguns outros devem ter amigos.
Data de ocorrência: 26 de julho 2019
OLX
30 de julho 2019
Olá, Miguel Ribeiro.

Lamentamos a situação que descreve, pois, não é essa a experiência que pretendemos que os Utilizadores tenham no OLX.

Informo que este caso será analisada pela Equipa de Qualidade e Segurança, que tomará as necessárias ações para que não se volte a repetir.

Sempre que receber contactos sem intenção real de negócio, ou com conteúdo inapropriado, pode bloquear as mensagens desses Utilizadores. Basta aceder à mensagem em causa e selecionar a opção “Bloquear Utilizador” que se encontra do lado direito. Lembramos ainda que ao bloquear um utilizador, este processo é irreversível.

Sempre que precisar de ajuda, pode contactar-nos através do nosso formulário de contacto https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Uma verdadeira palhaçada. Tratam mal no olx e não resolvem nada.

Pode colocar o link dos anuncios dela?

Também já me aconteceu o mesmo, várias vezes, não pela mesma pessoa e fiz sempre queixa ao OLX. A resposta é sempre a mesma, que podemos bloquear a pessoa, no entanto, ela continua ter acesso ao nosso anúncio, e caso tenhamos lá o nosso contacto telefónico, consegue visualizar! Também questionei o OLX relativamente às regras que são claras quanto a ofensas, mas a resposta mantém-se a mesma, que também lhe foi dada! Lamentável e vergonhoso tendo em conta que no meu caso eu paguei para publicar o anúncio! Com tantas queixas já tinham tido obrigação de arranjarem uma solução mais eficaz para este tipo de situações.