87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Venda de material defeituoso

Jean Marc apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018

Parece que hoje calhou me a mim...

Há uns dias precisei de um ecrã 15.6'' e um teclado para reparar um portátil.
Vi vários anúncios no OLX, sendo que deparei me com um senhor que tinha ambas as peças que eu precisava para a reparação.
Após contactar com o dito senhor , que é de Coimbra o mesmo solicitou que fizesse o pagamento do valor de 5€ referente aos portes de envio, em que o restante seria pago no acto da entrega (envio a cobrança), tendo o valor de 37€.

Já para não falar dos dias de espera da dita encomenda, em que o senhor ao ser confrontado com a situação ainda foi mal educado, o material quando apareceu, estava avariado, e sem reparação possível.

Após confrontado o mesmo disse que vendesse a outro, e que não lhe voltasse a ligar.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018
23 de fevereiro 2018
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

3 de março 2018
O anuncio em questão continua on....

30 de maio 2018
Mais uma pessoa burlada por este senhor...
15 de junho 2018

a reclamação foi dada como resolvida dado que do lado do OLX não poderemos acrescentar nada mais à situação. Podemos no entanto assegurar-lhe que como todas as outras situações que nos foram reportadas esta situação foi analisada e caso tenha sido possível foram tomadas medidas para que a situação não possa ser repetida utilizando a nossa plataforma.

Recordamos também que sempre que detectar uma situação irregular a poderá reportar através da opção Reportar anúncio. Todos os anúncios reportados são analisados pela nossa equipa.
15 de junho 2018
Quero reabrir a reclamação uma vez que o portal OLX não resolveu absolutamente nada, fazendo mesmo com que houvesse mais lesados.

Assim sendo a reclamação mantem se em aberto
19 de junho 2018
Poderemos manter a reclamação em aberto mas se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio.

Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.
24 de outubro 2019
nunca recebi qualquer resposta por parte da marca.
E o burlão voltou a enganar outras pessoas através do portal.
Sei disso porque essas mesmas pessoas entraram em contacto comigo
Jean Marc avaliou a marca
25 de março 2019

O OLX facilita a vida aos burlões, sem que oiça as recomendações de seus utilizadores! Não aconselho o uso desta plataforma!!!!

20 de fevereiro 2018

Devia publicar todos os dados do * PROIBIDO * para que este não engane mais ninguém.

20 de fevereiro 2018

se publicar todos os dados do senhor que enviou os equipamentos avariados, seria crime. uma vez que a lei protege o sigilo de dados

23 de fevereiro 2018

Isso não é verdade, até o governo tem um portal que publica os nomes dos devedores...

3 de março 2018

Após ver o meu nome nesta reclamaçao/queixa,agradeçia a pessoa que escreveu este post que o mesmo nao corresponde a veraçidade do que aconteceu.Ate a oresente data nao apresentei qualquer queixa nas entidades competentes em virtude do senhor em causa segundo ele(deficiente e sem emprego)Saliento que caso este senhor nao retire no espaço de 3 dias este post,IREI APRESENTAR QUEIXA CONTRA O MESMO NO LOCAL INDICADO,para o crime cometido pelo mesmo

30 de maio 2018

Só hoje reparei que o dito personagem respondeu aqui.
Mais informo que tenho todas as provas como fotos, e relatórios que compravam a veracidade dos factos, bem como já há mais pessoas lesadas por este senhor.
Acerca do que ele diz, não sei do que se trata