88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Venda de pelicula de vidro para smartphone

Eduardo Alves
Eduardo Alves apresentou a reclamação
19 de junho 2016

Boa tarde. Fiz negocio dia 11.06. com aquisição de uma pelicula vidro temperado anuncio OLX 515186223. como se pode verificar na descrição https://olx.pt/anuncio/pelcula-de-vidro-temperado-para-todas-as-marcas-iphone-samsung-etc-IDyRFtd.html#02db4b77b0;promoted, o smatphone Lumia 950XL encontra-se mencionado como estando previsto a sua existência de pelicula para este modelo, tendo aliás na formulação do negocio identificado bem o modelo e obtido indicação da sua existência pelo "vendedor", como poderá ser confirmado pela troca de mensagens na Plataforma OLX. Ora, feito o negocio (paguei imediatamente via TB) e enviada a pelicula pelos CTT esta, no entanto, NÂO é para o modelo em causa (logo na embalagem não é mencionado o modelo de telefone LUMIA 950XL) e não serve -. Naturalmente, que é sempre possível haver lapsos, Acontece porém, que Já contactei -desde dia 15.06-, quer via mensagem na plataforma OLX (por duas vezes, ambas lidas pelo vendedor) , quer por email (lido pelo vendedor) o vendedor Sr Daniel M Castro, anunciante apresentado no OLX como vendedor profissional, que nunca me respondeu aquilo que é da mais elementar justiça: saber como proceder a uma simples troca da pelicula. Tenho pendente a situação com o telemóvel sem proteção.
feito tb. um contato ao serviço de apoio OLX o mesmo reponde-me de forma absolutamente inócua, isto é dizendo que não interfere no negócio, etc etc.... Seria de esperar pelo menos que fizessem chegar ao "vendedor" a minha reclamação, ja que o negocio decorreu na Plataforma informática que detêm, esperando-se que ao menos este respondesse. Enfim, recomendo fugir do OLX e dos vendedores que este integra.

Data de ocorrência: 19 de junho 2016
OLX
21 de junho 2016

Eduardo Alves
2 de agosto 2016
Boa Tarde. após alguns contatos posteriores foi possível obter a devolução da verba assim como re-expedi a película ao vendedor. obrigado ao Portal da Queixa pela mediação da situação que talvez tenha ajudado a desbloquear.