OLX

OLX Portugal SA

Agosto de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Vendas impróprias

27206719
Liliana apresentou a reclamação

É uma vergonha este olx, quer dizer eu fui banida há uns anos por vender um perfume genérico, UM PERFUME!! Mas andarem a vender aninais mortos, como se fosse um TALHO ou um MATADOURO. É normal??? É uma vergonha aceitarem esse tipo de vendas, ao menos metam o animal vivo e digam no texto que vendem mortos... Quem gosta dos animais não tem de ver essas coisas, já que o olx não é uma plataforma de venda de carne, é venda de animais e etc..

05 Abr2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Liliana Branco.

Pedimos desculpa por ter presenciado o anúncio. Informamos que já o eliminámos da nossa plataforma.

Atualmente encontramo-nos a desenvolver ferramentas que nos permitem filtrar automaticamente este tipo de imagens bloqueando a publicação deste tipo de anúncios. Contudo, este desenvolvimento carece ainda de um aperfeiçoamento e com o seu reporte ajuda-nos a aperfeiçoar o bloqueio dos anúncios.

Agradecemos mais uma vez a sua ajuda e estamos disponíveis para mais esclarecimentos.

05 Abr2019
OLX alterou o estado para Resolvida
17 Abr2019
Liliana avaliou a marca

Resolveu esse caso tem mais uns poucos

'.Ver perfil de Marat Dauk.'

Marat Dauk

Vendas por Grunhos a Grunhos intermediadas por Grunhos.

Atraso Civilizacional e... Mental.