88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Vende anúncios e depois não permite que se publique

Ana Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Comprei um pacote de 50 anúncios. Consegui colocar cerca de 15 anúncios, passado 2 horas da compra deixei de conseguir colocar mais anúncios, deixei de poder fazer o anúncio, não consigo colocar a categoria, não consigo colocar imagens, não consigo inserir a localidade nem publicar o anuncio.

É um autentica burla, assim que apanhou o valor dos anúncios (€7,99), não me deixou publicar os anúncios que tinha comprado.

Exijo que me seja restituído o valor.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
OLX
7 de fevereiro 2019
Olá, Ana Almeida.

Confirmamos a compra do Pacote de anúncios, e que de facto ainda tem 40 publicações disponíveis. Para compreendermos melhor a situação testámos as diversas plataformas (através de computador e pela aplicação do OLX), tendo-se conseguido publicar os anúncios com sucesso.

Caso ainda persista a dificuldade, pedimos-lhe que tente inserir novamente os seus anúncios e nos envie uma mensagem privada com uma imagem do erro que surge, para que se possa verificar e ajudá-la a publicar os seus anúncios com sucesso.

Na eventualidade de pretender o reembolso do pagamento efectuado, e anulação do Pacote de Anúncios, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados bancários para se proceder ao pedido.

Informamos também que internamente procedemos a melhoria dos nossos processos de qualidade para que a nossa comunicação com os clientes seja melhor.

Estamos disponíveis para lhe prestar todos os esclarecimentos adicionais sobre este assunto, tal como esclarecer todas as suas dúvidas.

Até já!
Ana Almeida
Ana Almeida avaliou a marca
7 de fevereiro 2019

Situação foi resolvida mas como o pacote tem a validade de 1 mês, perdi a a oportunidade de poder publicar durante uma parte desse tempo. daí a minha insatisfação.