88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Vendedor até hoje não fez o envio

Andre Simoes
Andre Simoes apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Fiz uma compra no OLX, perguntei ao vendedor se podia fazer envio á cobrança, até aí tudo bem, de boa vontade fiz o pagamento dos portes de envio por mbway, e até hoje não fez o envio, não responde as mensagens nem atende o telemóvel
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
1 de julho 2020
Olá, Andre Simoes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42648820 (2020-07-01).

Até já,
A equipa OLX.
3 de julho 2020
Olá, André Simões.

Desde já lamentamos a situação que nos indicas, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Mandámos-lhe uma mensagem privada, via Portal da Queixa, a pedir-lhe mais informações a cerca da situação, para que a possamos analisar.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Até Já,

Andre Simoes
9 de novembro 2020
A situação continua na mesma
12 de novembro 2020
Olá, André Simões.

Aguardamos a sua resposta à mensagem privada que lhe foi enviada através do Portal da Queixa, para que possamos analisar a situação.

Se preferir, pode enviar-nos a informação por email https://bit.ly/38xSG9C .

Até Já,

23 de dezembro 2020
Olá, André Simões.

Estamos a fechar esta reclamação porque verificámos que a situação foi tratada por email.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.