Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Vendeu-me gato por lebre

Bruno Martins apresentou a reclamação

Boa noite,

Um tal de Rafael em Setúbal com numero de telefone 910617648, vendeu-me gato por lebre..

No anuncio do OLX, tinha para venda um computador Asus GR8II, com 16b ram, dois discos, uma gráfica de 6gb. Combinamos fazer o negocio no Alegro de Setúbal. Como era um PC não deu para testar no acto de entrega e eu estupidamente confiei. Quando cheguei a casa, deparei-me com um 8gb ram, 1 disco apenas, e a grafica de 3gb. Quando o abordei, bloqueou-me no whatsapp, e no telefone (sempre que ligo está ocupado).

Já estive na PSP, e pediram para levar impresso todas as conversas.

Tem mais anúncios de venda no OLX, espero que não cometam o mesmo erro que eu.

23 fev 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Bruno Martins.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #55940421 (2021-02-23).

Até já,
A equipa OLX.

OLX adicionou uma resposta

Olá, boa tarde.

Agradecemos o seu reporte e lamentamos a situação ocorrida. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

A situação que nos reporta foi analisada e a nossa equipa de Qualidade e segurança já tomou todas as ações necessárias para que o utilizador não mantenha o mesmo comportamento no OLX e para que este não coloque em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Agora é importante que efetue a queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.
Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Esperamos que a situação se resolva o mais rapidamente possível.

Estamos disponíveis para mais esclarecimentos.

Equipa do OLX.

25 fev 2021
OLX alterou o estado para Resolvida
Bruno Martins adicionou uma resposta

Olá boa noite,

Muito obrigado, e posso dizer que a minha confiança no OLX continua intacta. Sou utilizador à diversos anos, e foi a primeira vez que me aconteceu algo do género. Sei que neste caso não fui cuidadoso, a confiança deu neste resultado inesperado.

Agora vou deixar nas "mãos" das autoridades competentes, obrigado.

Bruno Martins.

*considero resolvido.

Bruno Martins avaliou a marca

Obrigado pelo feedback, continuação do bom trabalho.