88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Vigarice

Simone Silva Nunes Leitão
Simone Leitão apresentou a reclamação
15 de dezembro 2015

Eu sou cliente aos anos do Olx.
No passado dia 09/12/2015 fiz um negócio com um Sr. cujo nome é José Manuel Vicente Anjos. Com o nº de contacto 917689180, vive ou parece que vive em Vila Nova da Barquinha mas que saberei exatamente onde. Para informar a minha advogada e farei uma reclamação a Deco.
E paguei 125€ por um relógio de cucu... Segundo ele cantava e estava em ótimo estado. Frisou para ter cuidado a desembrulhar para não danificar os ponteiros.
Quando recebi a encomenda. O Relógio nem sequer vinha montado... A caixa vinha solta sem parafusos... Os ponteiros não eram sequer do relógio...E uma das correntes que prende o peso estava com um nó e muito mau feito.
Pedi ao Sr. que me fosse devolvida a quantia que em troca faria o reenvioda mercadoria para ele fazer mais uma malabarice.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2015
OLX
17 de dezembro 2015

Simone Leitão
21 de fevereiro 2016
Ainda não tive qualquer resposta da v/ parte que fosse uma conclusão ou resolução.
O profissionalismo tem demonstrado uma certa ausência.
Sem controle sobre vigarices.
Ainda ficam sem negócios.
Atentamente,
simone