88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Vitima de engano

Gonçalo Rendas Lucas
Gonçalo Lucas apresentou a reclamação
27 de outubro 2015

Boa noite,

Venho aqui apresentar mais um caso de Burla no OLX e deixar o alerta ás pessoas que evitem confiar de mais nos outros. Quanto ao OLX peço que implementem um sistema de feedback que vai seguramente baixar a frequência destes acontecimentos.

Ainda hoje a tarde vi um anuncio de componentes de computador que pelo preço me chamou a atenção e rapidamente entrei em contacto com o vendedor, este disse que para enviar por CTT preferia que o pagamento fosse por transferência bancaria e eu ingenuamente concordei, são neste momento 23h e o vendedor já não me responde e inclusive o seu utilizador já não se encontra disponível no OLX. O NIB é: 000700000029600879023 e amanha irei a um multibanco saber o nome do titular. Infelizmente a esta hora já não posso anular a transferência pelo que me resta apenas apresentar queixa junto das entidades competentes.

Volto a apelar ao OLX para que implemente um sistema de avaliações dos utilizadores de forma a evitar que estas pessoas continuem a enganar e a abusar do excesso de confiança.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2015
OLX
28 de outubro 2015

O OLX é o top do Conto do Vigário graças á ingenuidade da maior parte das pessoas. Existe um lema sobre o OLX: Se vale X compre-o sempre em mão. Se não for possi´vel, não faça o negócio. OLX: negócio sempre em MÃO!

Eu fui burlado uma vez participei ao olx mas nada adiantou os anuncios continuaram activos e o burlão continuou a burlar mas o olx não os desativou...

A melhor maneira de apanhar a morada do burlão, é ter alguem amigo no Banco para o qual fez a transferencia, no seu caso é o Novo Banco(ex-BES)que lhe faculte a mesma.Pode ser numa agencia qualquer, eles têm acesso....Espero ter ajudado.