Como utilizar o MB WAY no OLX?

Neste período festivo, o volume de transações comerciais no OLX aumenta e a oportunidade de realizar bons negócios é grande.

Um dos métodos de pagamento mais utilizado para estes negócios é o MB WAY. Leia aqui o artigo do nosso centro de ajuda para saber mais como funciona este método de pagamento no OLX.

Nota: Se nunca usou o serviço MB WAY e desconhece como funciona, não avance com o negócio. Prefira métodos de pagamento que conhece como dinheiro ou transferência bancária, por exemplo. Desta forma, evita situações desagradáveis

Para que possa utilizar este método de pagamento com maior segurança, partilhamos consigo alguma dicas para que possa ter sucesso nos seus negócios:
  • Ao comprar algum artigo/serviço, se lhe for pedido por algum utilizador o envio de um código de acesso, não faculte esse código em momento algum.  Ao facultar este código, estará permitir que terceiros acedam à sua conta bancária. Evite males maiores.
  • Caso esteja a vender, não avance com o negócio sem antes se certificar que o dinheiro está na sua conta bancária mesmo que lhe enviem algum comprovativo de pagamento.
Qualquer método de pagamento tem as suas vantagens e desvantagens e o nosso papel é garantir a sua segurança e a dos outros utilizadores, sensibilizando e educando os nossos utilizadores de como realizar transações seguras.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de OLX.