Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

O OLX mencionou-o num comentário

Partilhe

Se clicou nesta noticia é porque ficou curioso em perceber porque é que o OLX o tinha identificado numa publicação.

Na realidade, a curiosidade é algo inata no ser humano e quando existe conteúdo interessante, acaba por prender a nossa atenção. E por isso que queremos que preste atenção neste momento:

O OLX no último ano tem apostado na angariação de empresas e negócios para a nossa plataforma com o intuito de aumentarmos a oferta de novos produtos e serviços para os nossos consumidores finais.

Não somos mais uma plataforma apenas de usados e de particulares. Também somos uma plataforma de empresas e pequenos negócios que trabalham connosco para digitalizar o seu negócio.

Por isso se tem um negócio, uma empresa e quer aumentar a sua exposição de digital, aumentar as suas vendas, angariar novos clientes ou aumentar as suas vendas, este email é para si.

Temos diferentes categorias onde poderá explorar o seu negócio:

Serviços - Se presta algum tipo de serviço e quer aumentar o potencial de interessados, o OLX é a plataforma ideal.

Veja alguns clientes que já trabalham connosco nesta categoria:

swt.olx.pt
tvmarcelo.olx.pt

Empregos - Se é uma empresa de recrutamento ou a sua empresa/negócio tem por hábito recrutar com frequência, o OLX é plataforma ideal.

Veja alguns clientes que já trabalham connosco nesta categoria:

Pingodoce.olx.pt
Talenter.olx.pt

Telemóveis, Eletrónica, Casa&Jardim e Decoração, Equipamentos e Ferramentas - Se trabalha com produtos em algumas destas categorias, saiba que temos diferentes empresas a trabalhar connosco tais como:

chavevertical.olx.pt
vidaxl.olx.pt
beliani.olx.pt
ferexcel.olx.pt
ornimundo.olx.pt
zedascapas.olx.pt
tecnitramoportugal.olx.pt

Veja aqui resultado do estudo da marketest das audiências da internet de Julho 2021: somos o único site de compras na lista com mais de 20% de audiência na internet. Sabia disso?

placeholder

Mas porque é que o OLX é a plataforma ideal?
Simplesmente porque no nosso modelo de negócio não trabalhamos com comissões ou fidelizações. O nosso modelo de negócio é flexível e permite aos nossos clientes encontrar formas diferentes de ajustar os seus investimentos. Enquanto que noutras plataformas, todas as vendas que faz, têm uma comissão, no OLX não. Tudo o que vende é para o seu negócio..

Queremos entender quais são os seus desafios e objetivos e compreender o seu negócio para, juntos, criarmos uma estratégia conjunta que ajude a atingir os seus resultados.

Aproveite a campanha de novas adesões para empresas ou negócios próprios até 31 de Agosto 2021, com 30% de desconto num plano anual (excepto nas categorias de carros e casas)

Depois de tudo o que leu, fechamos negócio?